Óvulos Vaginais . Faça em Casa

Óvulos Vaginais . Faça em Casa

Receita caseira de óvulo vaginal com óleo de coco, melaleuca, camomila e calêndula

Para suporte nos tratamentos de candidíase recorrente e cortes energéticos

 

Você vai precisar de

– 125 g óleo de coco orgânico
– 25 g cera de abelha (para veganas, use cera de carnaúba)
– 20 gotas óleo essencial de melaleuca
– 60 gotas de extrato oleoso de calêndula – 60 gotas de extrato oleoso de camomila
Você pode comprar extratos oleosos em uma casa de produtos naturais de sua confiança
– moldes de silicone (você pode usar uma luva e preencher os dedos. Certifique-se de que essa luva esteja limpa e não tenha talco)

 

Aqueça em banho maria, numa panela esmaltada ou de vidro(não usar alumínio) a cera e o óleo de coco (máximo 60 graus, use um termômetro de cozinha). Mexa até todo o material derreter por completo.

Deixe esfriar um pouco e acrescente o óleo essencial e os extratos. É necessário esperar esfriar um pouco, pois se estiver muito quente, o óleo essencial pode volatizar bastante. Mexa devagar, coloque nas forminhas. Deixe no congelador. Use a noite antes de dormir. No outro dia não é necessário retirar, o material derrete naturalmente. Use por 7 noites, apenas.

 

A cera atua nos níveis sutis, eleva a energia vibratória, trazendo a poderosa medicina das abelhas, símbolo da sexualidade, fertilidade e beleza.

O óleo de coco é bactericida e possui ácido láurico, atua no aumento da imunidade, tem ação antimicrobiana e antifúngica. A melaleuca é um potente antisséptico, antifúngico e antibacteriano. A calêndula acalma e regenera a flora. A camomila acalma e atua na limpeza energética de traumas e relacionamentos passados.

Preste atenção no seu emocional: A candidíase recorrente pode representar um incômodo na intimidade. Em trabalhos com yoni eggs, ela aparece quando entramos em aspectos emocionais e/ou memórias desafiadoras.

Lembre-se: auto cuidado não exclui consulta ao médico. Não use tratamentos naturais em excesso e durante a gravidez. Seja responsável. Em alguns casos, outros métodos são utilizados: alimentação, florais, meditações, Eggs, etc.

Cuide-se bem! Muita observação e gentileza.

 

Aysha Almeé