Yoni Eggs e a Lua

Yoni Eggs e a Lua

Além da utilização e das meditações tradicionais taoístas com Yoni Eggs, tenho feito com esses cristais maravilhosos, meditações e rituais bem orgânicos para o meu corpo. Não me apego muito a rituais, mas creio que eles podem nos conduzir ao que realmente importa: o estado de Rito, aquele lugar onde abrimos uma fenda mágica de alquimia e de fé, onde moram os milagres.

Deixo aqui uma prática que fiz em uma noite de lua crescente com a jade chinesa, aproveite estas noites. Se você se inspirar em fazer, sugiro que o faça apenas se você já tem conhecimento e já fez jornadas com a Jade. Ela é uma pedra bem potente, pode trazer mudanças bruscas de humor e precisa de praticantes conscientes. Faça sem pressa e com responsabilidade, é da nossa energia sexual que estamos falando.
E se você não tem prática com Yoni Eggs, faça sem egg, ou com ela do lado de fora, é só fechar os olhos e se conectar.

A lua crescente traz o arquétipo da Donzela, a arqueira, a energia Yang, cheia de ação. Ela desponta, lança seus dons e sua expressão no mundo. A arqueira aponta a flecha às suas reais necessidades, é assertiva e confiante. Ela garante seu espaço sagrado e necessário e seus limites saudáveis.

A Jade é uma pedra poderosa, reverenciada pelas Taoístas. Promove coragem, expressão e autossuficiência. É utilizada para a ascensão da energia sexual (Kundalini), aumenta a libido, a fertilidade e a criatividade.

Coloque uma música que te inspire tranquilidade. Feche os olhos, entre em estado meditativo, conecte-se com seu corpo da forma que mais te agrade. Fique alguns minutos em silencio e quando estiver preparada, introduza suavemente a Yoni Egg (ou medite com ela do lado de fora).

Com fé e energia, leia o decreto que está nos comentários. Você mesma pode fazer o seu decreto, é só colocar encanto nas suas palavras.

Você merece. Receba.
Com afeto,

Aysha Almeé

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.